domingo, 15 de junho de 2008

24 Horas em Recife (Parte 2)

Olá Amigos
Como estão de final de semana? Domingo com sol está muito bonito o dia...

Continuarei a descrever nossas 24 em recife, espero que estejam gostando.

Recaptulando...

Hora 04:00 à 05:00

...Mano acabaram de dar um tiro no maluco dos gaviões ali na frente do aeroporto, eu Falei sério.. PQP Vamos lá ver, Quando eu cheguei na porta do Aeroporto.....04:59

Hora 05:00 à 06:00

Então, quando eu cheguei na porta do aeroporto, ja tinha um monte de policiais, e de corinthianos
conversando sobre a situação, eu claro não fiz nada, como falei, estava louco pra tirar uma deita
na pousada.

Pegamos o táxi e fomos sentido ao nosso Albergue, chegando lá vimos o prédio que era o indicado
em cima do banco citibank, mas a portaría estava fechada, então entramos pelos fundos, um lugar horrivel parecia aqueles fundos de restaurante interditado pela prefeitura no centro...

Finalmente conseguimos chegar na recepção do albergue, um lugar até que legalzinho pela bagatela de 25 reais, os funcionários com certeza estavam sobre efeitos de intorpecentes, mas foram as únicas pessoas que trataram a gente bem.

Hora 06:00 à 07:00

Fomos para o Quarto dormir, não era um dos melhores, mas deu pro gasto, depois de algumas conversas e zueiras, finalmente Capotamos

Hora 07:00 à 08:00

zzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzZZZZZ

Hora 08:00 à 09:00

zzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZ

Hora 09:00 à 10:00

Acordamos as 9:10 ja com fome de ingressos, dei um pulo da cama, e em poucos minutos estavamos na rua começando a nossa saga...

Na saída do hotel encontramos o Fertimão ( Um amigo nosso da Sub-sede de São José do Rio Preto) ele estava voltando da pousada dos gaviões e indo para o hotel que estava o Corinthians, pois lá eles falaram que venderia ingressos, resolvemos segui-lo.

Hora 10:00 à 11:00

A Caminhada até o hotel do Corinthians era longa, todos estavamos com fome e com sede e por incrivel que pareça não achamos um lugar decente para comer nem que seja um pãozinho ou tomar uma àgua. O Sol já estava pegando em nossas cabeças, as buzinas já começavam a ser tocadas em nossos ouvidos, e o cds de forró ja tocavam no último volume naquela MERDA DE cidade(alias que gosto musical desse povo viu). 10:59