quarta-feira, 18 de junho de 2008

24 Horas em Recife (Parte3)

Oba Oba,
Tudo bom pessoal? Confesso que ontem me contagiei pelo clima de preguiça gelado que está na cidade e não pude escrever hehehehe me desculpem.


Vamos continuar a terceira parte das 24 horas em Natal Recife.


Recordando....


Hora 10:00 à 11:00
Os cds de forró ja tocavam no último volume naquela MERDA DE cidade(alias que gosto musical desse povo viu). 10:59



Hora 11:00 à 12:00

Chegando perto do hotel depois de andar 1 hora (isso que dá confiar em interiorano. valeu Fertimão) começamos a ouvir os gritos dos guerreiros corinthianos na porta do hotel, os tradicionais canticos como: Eu nunca vou te abandonar, Aqui tem um bando de louco, Etc... eram entoados com muita empolgação pela rapaziada.


A primeira pessoa que vimos lá foi o Camarão, junto com o Luciano da 12 e o pessoal da Barraca da Vivi (fez falta a barraca dela lá...) todos sem ingressos também. Porém a vivi conseguiu um contato de um cambista lá em Recife, Indicado não sei por quem, enfim ele tinha entradas para o jogo, mas na torcida dos pernambucanos filhos da puta.


Esqueci de um detalhe,o camarão me contou nessa hora que um amigasso nosso tinha sido visto embreagado em frente a uma casa da massagens e depois dentro de um camburão sendo levado para averiguação... hahahahaha vindo dessa pessoa não podia esperar nada diferente. hahahaha.


O Luciano ligou para o cara e recebeu a facada de 80 conto, no ingresso que estava 20 (4 vezes mais) todos ficamos pensativos.....



Hora 12:00 à 13:00



Pensativos mais com fome, hora do almoço e gente nem café tinha tomado, e como diz a Teka "Não da pra ser feliz com fome!". Então fomos atrás de comida pensando o que poderia vir de pior né, pois o time de suinos por exemplo háviam tido uma desinteria à alguns dias atrás.


Andando naquele sol do caralho vimos algo que parecia uma miragem naquela cidade escrota. Mc Donalds??? não algo mais barato... Simm.... H A B I B S =)


Não pensamos duas vezes, adentramos o local e comemos muitas esfihas e pasteis. No final da refeição vimos o ônibus do corinthians chegando no hotel, terminamos rapidamente a refeição e fomos para o Recife Palace ver se hávia ingressos pra fiel.



Hora 13:00 à 14:00


No Hotel novamente, ficamos especulando a vinda dos ingressos, na verdade a única coisa concreta era que a diretoria do "Ixporte" hávia liberado apenas 950 ingressos, desses 400 eram para a timão tur e o restante para os ônibus da caravana que viera de São Paulo.


Nisso o Luciano, Camarão e cia... já haviam ido ao encontro do cambista para pegar as entradas da torcida inimiga.No local estavam 2 amigas da Teka da sub do Vale, que estavam meio que conosco nesse barco, seguindo a gente em todos os passos, também no desespero do ingresso. Elas não gostaram muito dessa de ingresso adversário. Nós ainda estavamos pensando.

Nisso Ficamos sabendo que o Renato preto e o Edo estavam em conversa com o Presidente do Coringão a respeito da massa sem a entradas para o jogo.



Hora 14:00 à 15:00



Estavamos afim de curtir uma praia nessa altura, pois estavamos apenas à 50 metros da mesma .Ja pensou ir pra Recife ficar a 50 metros da praia e não ir?(tudo bem que depois eu vi que não perderia nada) Mas decidimos esperar o termino dessa reunião. para pelo menos tomar uma brejinha na areia.


Depois de uns 15 minutos terminou a reunião, fui o primeiro a abordar o Renato sobre o que hávia decidido dos ingressos. Ele me falou que nada hávia mudado, e que ninguem tinha ingresso. Aquilo começou a me deixar muito preocupado. mas vamos pensar no que fazer tomando uma cervejinha gelada na praia.


A Praia foi a maior decepção da minha vida, ôôôh praia feia, os prédios tampam o sol , da calçada até a àgua tem aproximadamente uns 5 metros de areia. sem contar que passam akeles vendedores com um carrinho elétrico ambulante tocando o hit do momento (inclusive toca no bar do lado da casa da teka) "piriripompom piriripompom" se vocês quiserem em disponibilizo o áudio para vocês aqui.


Pra finalizar o assunto praia. 2 coisas me marcaram:

1- o rapaz que vendia ostra, aquele negócio nojento ele quase jogava na cara da gente essa porcaria e ainda falava um idioma que certeza não era o nosso. Eu perguntei a ele 2 vezes o que ele falava, ele respondeu cada vez mais rápido e eu não entendi.. resolvi deixar quieto

2 - O torcedor do Gaymio , passou lá na praia rebolando, todo serelepe... desacreditou quando comecamos a hostiliza-lo hahahahaha parecia uma bicha xingando (detalhe gostou do Jc)



Hora 15:00 à 16:00



Depois de relaxarmos na praia, decidimos ir buscar nossos ingressos, mesmo que fossem da torcida adversária. Fiz contato com o cambista e combinamos de nos encontrar no extra ao lado do estádio.

Dentro do táxi, sentimos mais uma vez o preconceito desses seres muito superiores a nós conhecidos como pernambucanos, no rádio o locutor instigava quase que a violência contra os PAULISTAS. A decisão não era CORINTHIANS x isporte e Sim os estados de SP x pernambuco . O taxista também era preconceituoso, senti algumas palavras dele que me deixaram com raiva. (imagina to pagando pro cara e o cara é preconceituoso vai se fuder né).


Chegando no extra liguei para o Cambista amigo (hãm) e combinei de encontra-lo no estacionamento. todos nós tiramos a verba do bolso e eu e o JC ficamos encarregados de pegar o ingresso.


Tudo foi muito rápido encontramos o cara, pegamos o ingresso e demos o dinheiro, mas na hora de sair fora percebi uns outros cambistas olhando pra gente na maldade, por isso entramos no táxi (outro táxi)rapidamente e raspamos o gato 15:59....


Bom gente amanhã tem a penúltima parte do recife 24 horas, deixem seus comentários falando se estão gostando ou não, conforme for eu nem termino hahahahaha.



Abraços

2 comentários:

Mayara! disse...

Continuaaaaaaaaa....rs***

Tá da hora seu blog, Marquinho!

Bjs

Elaine Leme disse...

cambista amigo, heim?!

sim, continua ai.

 
::Mil fitas Direitos Reservados