domingo, 8 de junho de 2008

Até que enfim Corinthians....

Olá Manos e Manas,

Primeiramente gostaria de agradecer os elogios em relação ao meu simples e humilde blog, ja tenho em 5 dias mais de 1000 umas 60 visitas legal mesmo, pensava que ninguem vinha aqui hahahaha.

O titutlo do meu post de hoje, não é em relação a campanha boa do coringão na série B, nem tampouco o título da copa do brasil a presença na final da copa do brasil.

Gostaria de parabenizar a diretoria do Timão pela festa junina que está acontecendo nesse mês de junho (claro que é junho né anta) nas dependencias sociais do Corinthians. (não, a festa do corinthians ta sendo no palmeiras, burro)

Muitas barracas de comidas legais, um povo em sua maioria corinthiano, mas os que não são, não desrespeitaram o clube em nenhum momento. Um Festa realmente para você levar a familia.

É claro que em toda a festa desse naipe tem as pessoas roubam o pessoal da barraca de espetinho, pegando o mesmo sem dar a ficha, comendo varios com uma ficha só, tem aquelas outras pessoas que apostam na roleta e quando perdem, puxam o dinheiro rapidinho e saem andando, mandando o cara da barraca se fuder, e ainda tem aqueles que pagam na barraca de tiro só para acertar a rolha (ROLHA) que sai da arma no rapaz que trabalha na mesma.

Festa Junina no Corinthians eu Recomendo!!!!


Em Tempo:
A Música do Herrera

SABÃO CRA CRA, SABÃO CRA CRA
HERRERA É MELHOR QUE RONALDO E KAKA

SABÃO CRÉ CRÉ SABÃO CRÉ CRÉ
HERRERA É MELHOR QUE ROMÁRIO E PELÉ.....

1 comentários:

Teka disse...

Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh poxa vida. Peguei mesmo. Mó roubalheira esse negócio aí mew. E o outro brinquedinho que eu só ganhei uma corda? A mulher viu que eu ia ser monstra no joguinho e fez alguma mandinga pra bolinha não ir mais no número 1.
Esse povo só quer falir agente.
hunf

 
::Mil fitas Direitos Reservados