sexta-feira, 4 de julho de 2008

Apagado.....

Olá gente tudo bom?

Que apagão foi esse hein? fico pensando à alguns anos atrás nem sabiamos o que era internet. Ontem vendo a reportagem do Jornal da Globo, vi que a cidade praticamente parou com esse apagão. Foi parecido com um apagão de energia elétrica que tem em 1997 se eu não me engano.

Até eu no meu trabalho fiquei sem nada para fazer, pois trabalho a base de e-mails e contatos virtuais.

Até que ponto dependemos da internet para sobreviver? será que isso é benefico ou malefico para nós?

Calma amigos, não irei dissertar sobre o tema, só deixarei essa pergunta no ar....


Com esse apagão não tive tempo de comentar algumas coisas:

-O Fluminense tomou no LDU Hein hahahahahahahahahahahahahaha

- Ontem retomei meus treinos de Muay Thai, já que minha namorada esta trabalhando muito e não tem tempo pra mim, hahahaha Mentira ela foi la na quadra mesmo cansada só pra me ver hehehehe namorada dedicada é outra coisa. Ja cheguei fazendo uma luva (uma luta) e tomei uma saraivada de um rapaz kruang azul o 5º de 7 (detalhe que eu ainda não fiz nenhuma graduação)

Bom é isso. Hoje tenho uma novidade (mais uma) no blog. Ao inves da imagem da semana. o Video da semana, é imperdivel.

Abraços

0 comentários:

 
::Mil fitas Direitos Reservados