quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Candidatos....

Olá Amigos como estão?

Hoje estava indo no Brás resolver alguns problemas, quando me deparo com uma van adesivada com a foto do Ratinho e de seu advogado, ambos sorrindo(deviam estar felizes) e com os seguintes dizeres: "Dr Farah o advogado do ratinho". Fiquei pensando, porque será que ele colocou essa frase? será que ele quer que eu vote nele só porque ele é advogado do ratinho? se fosse meu advogado tudo bem... mas nem isso, então o ratinho que vote nele... sem contar o pior de tudo, ele é advogado... esse ai já não ganha meu voto....

Então minha mente me trouxe a lembrança de outro candidato ao pleito, o senhor Dinei, já citado nesse humilde blog pela foto que utiliza em seus santinhos. Esse senhor tem na sua propaganda na tv e no rádio os seguintes dizeres : "Eu nunca vou te abandonar Corinthians, Corinthiano vota em corinthiano" Eu também nunca vou deixar de torcer pro corinthians e ainda não tive nenhum voto... e outra quando o meu pai me ensinou a torcer pro Corinthians ele não falou que eu tinha que votar em corinthiano nas eleições, lógico que se ele falasse eu continuária corinthiano, mas faria a Marta trocar de time, daria uma camisa pro aldo rebelo pra ele usar no dia da votação... agora me surgiu uma outra dúvida.... Será que é por isso que o clodovil se elegeu,? São paulino vota em são paulino?

Como disse aqui, não tenho formação politica, não tive a oportunidade de ter um ensinamento político em casa como a minha esposa teve por exemplo, e com uma ótima pessoa, pois o pai dela é uma pessoa muito inteligente e tem uma caminhada longa na politica, foi dai que ela tem essas ideias e pensamentos que eu admiro muito, mas eu também só pq não sei nada não sou trouxa em votar em um cara que é advogado, ou é amigo de um amigo do amigo do outro.... temos que pelo menos ver as propostas pra tentar dar a confiança à alguma pessoa.


Abraços

2 comentários:

Teka disse...

Nossa
Se eu me candidatasse nao ia ter seu voto, pq vc nao vota em advogado =(
hunf

obrigada por alguns elogiozinhos minusculos
bjinhos minusculos

hahaha

bjos

Elaine Leme disse...

Eu fico muito entusiasma e feliz quando vejo pessoas discutindo sobre politica. Ontem voltando da pós um senhor e dois jovens entraram numa discussão frenetica sobre vereadores e prefeitos. Isso é coisa rara em São Paulo, em SC ja presenciei por muitas vezes jovens militantes discutindo nos bares. Quem sabe é um sinal de mudança?

 
::Mil fitas Direitos Reservados