quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Quadro de Medalhas...

Amigos e amigas.

Tive uma profunda curiosidade de ver quadro de medalhas até hoje (noite de segunda) para verificar a atuação brasileira até agora. Resolvi postar no blog para fazer alguns comentários.





Etiópia - Meu, mesmo os caras passando fome, eles conseguem ter mais medalhas de ouro que o nosso país. Não é preconceito, pô mas vamos combinar que a Etiópia tem mais problemas que o Brasil em todos os aspectos e com certeza menos incentivo ao esporte.

Georgia - Quem? é pais? Mesmo em guerra com a Russia foram e conquistaram medalha de ouro até no Judô, esporte onde temos pipocas campeões mundiais e também no tiro, inclusive o cara ganhou a medalha e voltou pra frente de batalha na divisa do seu pais.

Cazaquistão e Azerbaijão - Na boa virou Tiração (rimou hein hehehe). Os 2 paises juntos só no Judô teriam mais medalhas que o Brasil em toda a competição.


Mongólia - Sabe qual o motivo dos mongois terem mais medalhas que o Brasil? Porque o nosso pais importou de lá o seu técnico de futebol masculino e o presidente da Cbf.


De tudo isso ainda temos um consolo... Estamos na frente da Argentina hahahahahahaha.
Abraços

3 comentários:

Elaine Leme disse...

muito bom! rs
ri muito com esse post!
em pensar que mesmo com essa colocação eles querem que as Olimpiadas seja aqui. Brincadeira isso!

Teka disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é foda
ótimo post!

Eliana Black disse...

tem alguém pensando em Olimpiadas aqui?rsrs
Dando uma rápida olhada nesta tabela.... acho que não.

 
::Mil fitas Direitos Reservados