domingo, 31 de agosto de 2008

Sexo, Drogas e Rock in Roll

Olá Amigos e amigas como estão? Muito frio por ai? ontem foi complicado aturar o frio, principalmente para aqueles que foram ao Pacaembu ver o todo poderoso timão meter 4 a 0 no Abc. Alias, que torcidinha de cusão, estenderam a faixa com as letras TGA aos 20 min do primeiro tempo e enrolaram aos 40 do 1º tento também. De certo foi só pra tirar fotos e falar olha viemos... Com certeza ficaram com medo de perder a faixa, pois a fiel estava querendo trocar uma ideia com esses cabeçudos.

Bom mudando de pato pra ganso. Últimamente tenho me concentrado em ouvir outros ritmos musicais fora o samba, pois temos que conhecer outras culturas antes de julga-las certo? Então estou ouvindo mais rap, reggae e rock (forró não) e gostei muito de certos grupos de rock nacional famosos, nada de nxzero nem nada... falo de barão vermelho, aquele outro que tem a música o silviaaaaaa piranha, camisa de vênus acho e também outros... sempre com musicas inteligentes e de alta qualidade... então venho aqui parabenizar esses grupos famosos, que até então eu não tinha dado valor, mas que são muito importantes para nossa cultura.

0 comentários:

 
::Mil fitas Direitos Reservados