segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A CBM - Parte III

Seria o máximo conhecer todo mundo pessoalmente, até porque eu nem sabia se eles existiam de fato... mas teve um problema, problema esse que impediu Enrico de fazer inumeras viagens e participar de inumeros momentos inesqueciveis.... a Cláudia.

Claudia era muito maneira, mas era muito caseira e introvertida, seria dificil convence-la que ele iria sair pra ir num encontro de internet, isso daria briga na certa... Mas qual foi a solução então? Mentir, Fox mentiu falando que iria em outro lugar.

O lugar combinado foi a a Padaria do Mr Pizza, chamada Raviollino, ela fica na França Pinto, perto do Metrô Ana Rosa (hoje a padaria não é mais dele) o dia combinado foi Domingo, o horário 16 horas. Ficamos ansiosos a semana inteira, não se falava em outra coisa no bate-papo, até pelos cariocas, mineiros e etc... O Primeiro encontro da CBM em Sampa.

Lá fomos nós de metrozão até a estação, de lá um rolezinho a pé de 10 min, chegamos no local 16:10 aproximadamente , lá já estava o Seawolf e também o Mr Pizza (claro hehehe) Logo em seguida chegaram as outras pessoas, Caco, Drica e Veronic@. Não poderia ter sido melhor esse encontro. Muito engraçados, demos muitas risadas e tiramos muitas fotos, inclusive o Enrico sempre gostou de tirar muitas fotos, ele comprava o filme tinha a maquina e revelava, porem as fotos sempre ficaram na minha casa.

Depois desses primeiros tiveram vários, outro que marcou também o pessoal foi quando o Coyote do Rio veio para sampa (ele ficou hospedado lá em casa) só para o encontro. Ele também retribuiu o favor várias vezes me hospedando em alguns encontros cariocas do qual participei. Mas com certeza o maior encontro mesmo foi no casamento do meu afilhado em Bauru....

Amanhã a última parte....

Abraços

2 comentários:

Mayara! disse...

Nota-se que vc é nerd "desde sempre"..kkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, é legal relembrar essas histórias...

Bjs

Teka disse...

Eu lembro do primeiro encontro que eu participei, desse lance de internet.
Foi no metrô tatuapé.
Tinha muita gente, muita... tipo umas 100 pessoas assim...
meu nick sempre foi Teka...
conheci amigos pra uma vida inteira lá... carrego muita coisa boa comigo desse tempo...

 
::Mil fitas Direitos Reservados