sexta-feira, 13 de junho de 2008

24 Horas em recife (Parte 1)

Olá Amigos.

Todos nós ainda não estamos conformados de perder o titulo da Copa do Brasil para o Alício Pena Junior Sport. Mas temos que fazer o que o Corinthians não fez na Ilha, tocar a bola pra frente sem dar chutão.

Chegamos no Aeroporto por volta das 21h, antes de ir ainda encontramos nosso amigo Ciro (vulgo Paulo Nunes) no metrô, porem o mesmo estava com muito sono e não conseguiu correr para pegar o mesmo ônibus que o nosso.

Quando chegamos em guarulhos vi que tinha muito mais corinthianos do que imaginava, e também muito mais do que a cota de ingressos que os cabecudos filhos da puta de olinda(sim é muita raiva) háviam separados para nós. Os Fiéis que encontrávamos conhecidos ou não falavam a seguinte frase: "Oi tudo bom, tem ingresso?" alguns até pulavam a formalidade do cumprimento.

Nessas alturas (ainda no chão) já hávia até esquecido por 3 segundos que tinha medo de voar de avião, tamanha era minha preocupação com os ingressos, Enfim perto da hora do embarque encontramos com o pessoal que iria no nosso vôo, que por sinal a maioria corinthiana.

Hora 00:00 à 01:00

Não aconteceu nada demais, só o braço da Teka todo roxo de tanto apertão que eu dei em virtude da decolagem da Aeronave.

Hora 01:00 à 02:00

Também nada demais, todos alegres conversando, Ah sim o Marcelo foi inventar de dormir e fizemos uma pilha de caixinha de Hot Dog e copos plásticos em cima dele, tiramos até uma foto que depois postarei aqui hahahahaha. Alem é claro de que quando as Aeromoças e "Aeromoços" passavam com o carrinho com guloseimas todos nós furtavamos ou tentavamos furtar as mesmas. A Teka ficou expert nesse tipo de furto... depois eu conto.

Hora 02:00 à 03:00

Pausa em Salvador para conexão, também nada de novo

Hora 03:00 à 04:00

Também porra nenhuma de novidade, só consegui tirar um cochilo no avião pois eu consegui sentar na janelinha pela 1º vez na minha vida hahahahahaha

Hora 04:00 à 05:00

No Avião sem novidades, tudo sossegado, quando chegamos fomos direto para a saida pegar um taxi logo e ir para a pousada tirar um cochilo, quando de repente veio um mano da bateria dos gaviões que havia tido no Vôo da frente nos informa. Mano acabaram de dar um tiro no maluco dos gaviões ali na frente do aeroporto, eu Falei sério.. PQP Vamos lá ver, Quando eu cheguei na porta do Aeroporto.....04:59

Mais na Próxima postagem, daqui a pouco tem a imagem da Semana.

Abraços!!!

1 comentários:

Elaine Leme disse...

caramba! isso dá um post para o Fabulas contemporaneas. rss

 
::Mil fitas Direitos Reservados