quinta-feira, 12 de junho de 2008

DOUTOR EU NÃO ME ENGANO, FILHO DA PUTA GENTE ARROGANTE É PERNAMBUCANO!!!!

Tá, o título pode ser agressivo, afinal perdemos para o "Isporte"(sic). Mas depois de quase 24 horas na merda daquela cidade, decidi que nunca mais voltarei. Recife é uma cidade onde 90% da população odeia os Paulistas. Um povo que se acha o rei do Brasil mas nem português sabe falar, esqueceram que só são lembrados porque ajudaram a construir o Maior estado do País. Nem em piadinha contra nordestino eles entram, pois sempre chamamos ou de Baianão ou de Paraiba(Povos bem mais Simpáticos).

Pernambucanos:

Vão se fuder, pega o cabeção do Boneco de Olinda e enfia no cú

Ok Sem Palavrões!


Meu sentimento é um Misto de chateação com revolta, gastamos mó dinheiro pra ver o Corinthians jogar, mas o Corinthians não jogou.

Os Jogadores Acompanharam todo o nosso sofrimento em relação a ingresso, viram que a gente faz qualquer esforço pra acompanhar o time, e o time não jogou.

Eu não tenho muito o que falar mais... estou muito cansado, nas últimas 48 horas, eu só dormi 3 em uma cama decente.

Em breve descrevo mais detalhes do seriádo da Globo
" 24 Horas No Nordeste "

Estrelando Marcos Bauer


Até Mais



Em Tempo


ENFIA A BUZINA NO C#########, PUTA COISA CHATA!!!

2 comentários:

Mayara! disse...

Makinho, fui obrigada a utilizar parte do seu texto em uma msg =/

Teka disse...

ENFIA A BUZINA NO CU PARAIBA FILHO DE UMA PUTA, DESGRAÇADO.

ÓDIO INTENSO.

 
::Mil fitas Direitos Reservados