sexta-feira, 6 de junho de 2008

Falido por ti Corinthians.

Olá amigo visitante, tudo bom?

Diferentemente de 99,90% das pessoas que acordam meio desnorteadas, ultimamente eu tenho acordado a mil por hora, pensando como será meu dia, na viagem para recife, se vou conseguir ingresso, em escrever no blog, fazendo contas com o salário, etc...

Hoje é o famoso "dia do pagode" onde todos nós ficamos felizes durante o dia inteiro uns 6 minutos aproximadamente, e eu como todos vocês, já fiz as minhas contas e cheguei a uma conclusão: O Corinthians me faliu.

Só de passagens aérea mais hoteis ja deu quase metade do meu salário, isso sem contar as despesas de cartão, dentista, ingressos aqui, a conta do bar do Seu João, entre outras. Resumindo to fudido sem dinheiro, mas tenho certeza de que quando o Corinthians é tudo, tudo é justificado.

Mas, esse mês ainda tem o dia dos namorados, e eu sem dinheiro tentei imaginar o que daria pra Teka, quando tive uma brilhante ideia.....

Com os 7 reais que sobraram do meu salário, vou utilizar meus dotes obtidos na pré-escola e comprar uma cartolina, papel crepon, lantejola e fazer um cartão bem bonito pra ela (espero que ela goste).

E é isso, falta pouco para sermos campeões :D

Abraços a Todos.


Em Tempo.

Quarta estava no metrô, vindo para o trabalho quando ao meu lado, 2 senhores (pela fisionomia e sotaque, torcedores do sport) começaram a conversar sobre a política americana.

- Má rapaz, tu vê aquele povo dos Estados Unidos é tudo doido né?
- Puquê homi?
- Má rapaz, tu acredita que eles elegeram pra presidente, o mesmo cara que a uns ano atrás tacou o avião nos prédios lá que matou todo mundo
-Maémemo rapaz?
- To te falando, eitcha povo estranho. (sic)


VIVA A GLOBALIZAÇÃO!!!!

3 comentários:

Teka disse...

Mah homi, tu que nao se aprume não com esse presente aí pra ver se eu não te furo com a peixeira se tu me aparecer com uma caltulina, viu seu cabra da peste.

hunf

Mônikita disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Salve Marquinhos parabéns pelo blog gostei.

E na fé com o CORINGÃO.

Bfs.

Mayara! disse...

hahahahaha

Adorei o blog, Markinho...da hora!

Bjs

 
::Mil fitas Direitos Reservados