quinta-feira, 5 de junho de 2008

Ele é Monstro!!!!!

Que dia mais bonito né ???

Depois de uma vitória de 3x1 (poderia ser 3 a 0, mas como diz a Teka "Se não tiver um sofrimento, não é Corinthians"), temos a certeza que temos um time capaz de nos dar alegrias novamente.

O que ficará marcado para mim nesse jogo, não será o fato que a maquina da Elaine demora 4 minutos e 30 segundos 1 minuto para tirar uma foto, nem tão pouco a defesa do felipe de pulo da garça bloqueio da garça, inspirado no kung-fu de bruce-lee, Jack Chan, Leonor entre outros, também não ficará marcado, as vezes que eu tentava falar com a Teka e ela simplesmente virada para o outro lado tampando os ouvidos, mesmo gritando no ouvido dela, ela fingia que não me ouvia... principalmente quando pedia para o Mano colocar o ACosta.

O que ficará marcardo para mim nesse jogo serão 2 Coisas:

A primeira, a garra, a determinação e o esforço do Herrera. O cara conseguiu em poucos jogos passar de mais um, para uma peça fundamental no time, sempre falei, desde o começo "Herrera é Monstro". Todos riram, mas hoje ele está mostrando à que veio...

Em segundo lugar, mas nem um pouco menos importante será a Torcida, todos falam: O "Corinthians é uma torcida que tem um time" e ontem comprovamos isso. Depois de toda humilhação que passamos, não abaixamos a cabeça, apoiamos o time sempre em todos os jogos e estaremos colhendo o fruto disso semana que vem, se deus quiser lá em Recife.

"" MAS, ILHA DO RETIRO DIA 11 TAMU AEEE....""

5 comentários:

Anônimo disse...

DESCULPE POR UTILIZAR SEU BLOG....MAS GOSTARIA DE SABER SE EXISTE A POSSIBILIDADE DOS GAVIOES FRETAR UM AVIAO PARA A ILHA DO RETIRO NA PROXIMA SEMANA ?

FALO ISSO PQ ATUALMENTE NAO POSSO PERDER 02 DIAS DE TRABALHO

ABRAÇOS FRATERNOS....

Elaine Leme disse...

Ja fiz o teste, minha maquina demora apenas 1 min. para fotografar você e a tekinha. O problema sempre são os modelos que não respeitam o tempo dela. rss...ja ja mando a foto pra ela. rs

Adorei muito assistir esse jogo com vocês.

Elaine

Teka disse...

olha sóóó
atualiza o blog todo dia
ta melhor que eu!

o jogo ontem foi bom e semana que vem tem mais.
e estaremos presente! :D

vc cumpriu a promesssaaaaaaaaaaaaa!!! 2 estaaados!!!!

vivaaa!

ah.. eu nao te escutei pq tava escutando radio =(
desculpa, mais uma vez.

bjosss

Anônimo disse...

Não é pulo da garça, rapaz. É BLOQUEIO da garça!!!!!

Adorei o blog.
Beijão

Anônimo disse...

Tá belíssimo o blog hein!
Parabéns, continua assum atualizando todo dia para a gente poder acompanhar as aventuras.
Beijos,

 
::Mil fitas Direitos Reservados