quarta-feira, 4 de junho de 2008

"Perguntaram pra mim...."

Olá pessoas,

Ontem participei de uma pesquisa de opinião sobre futebol e cartão de crédito, por indicação da Chris Malta, Na verdade ela indicou a Teka, porem o meu amor era acima do padrão de pesquisado que eles procuravam (sim, minha namorada é muito chique) e então ela me indicou, nem precisei mentir muito para entrar no padrão deles.

A Pesquisa foi do lado do meu trabalho, quando entramos a pesquisadora perguntou o time de cada um, (2 corinthianos, 2 porcos, 2 bichas, 1 sardinha, e pasmem 1 torcedor do São Caetano). O papo rolava até com um certo respeito, alfinetadas sutis, até que o rapaz do morumbixa me lança uma. " É lá no morumbi é super moderno, tem uma loja da reebok e hoje em dia é impressionante a quantidade de material feminino que tem lá para vender." nesse momento eu não me contive e soltei um risinho maroto que foi acompanhado de gargalhadas de todos os outros participantes, hahahahahahaha. O Bambi, claro não sabia o que fazer, ficou muito sem graça.

No final, descobrimos que a pesquisa era da Visa, e o assunto era sobre um espaço "vip" onde o torcedor pode garantir a sua cadeira no estádio e comprar seu ingressso com prioridade, e eles já vem fazendo isso no chiqueiro, onde já tem 5 mil cadeiras desse tipo (quase o estádio inteiro), tipo um sócio torcedor, mas com algumas diferenças:

- O torcedor paga mais que o dobro do ingresso por jogo (70,00)
-Nenhum real é revertido pelo clube
- Eles dizem que tem facilidade e conforto, mas você acha que com 5 mil pessoas, a condições de ter um banheiro limpo?

Eu e mais os 2 bambis, começamos a criticar falamos que é inviável isso no Brasil, ainda mais dessa forma, que o torcedor que vai ao estádio já não tem dinheiro pra pagar 20, quanto mais 70, já que eles querem elitizar o futebol, que fechem logo o estádio inteiro para não podermos ir. Enfim, acho que a mexicana que estava na outra sala ouvindo a conversa( pois ela é gravada e monitorada) não gostou muito dos nossos argumentos e nos mandou embora rapidinho hehehehe.

De qualquer forma agradeço a VISA por patrocinar meu ingresso e hospedagem em Recife :)

Hoje tem o time do povo rumo à conquista de mais um título, estarei lá no morumbi como mais 68 mil pessoas ajudando esse sonho se tornar realidade!!!!

" Quando a gente ama, não mede esforço pra te ver jogar..."

1 comentários:

Teka disse...

Essa música é ridícula.

hunf

 
::Mil fitas Direitos Reservados