terça-feira, 29 de julho de 2008

2 Semestre

Olá amigos,

Hoje me dei conta que faltam menos de 10 dias para começar o 2º semestre da minha Faculdade.
Já estou no 2º ano de Adm e falta apenas 6 semestres para o término do curso. Parece muito né? mas pra mim passou muito rápido, agora o que passou mais rápido mesmo foram essas férias, 4 semanas que eu nem vi passar.

Pior deve ter sido pra Teka, que ao invés de descansar trabalhou em período integral e em finais de semana, mas mesmo assim ainda teve tempo para continuar na escolinha e namorar =)

Acho que o segundo semestre será decisivo em minha vida, alem dos meus planos empresariais, (em breve todos ficarão sabendo) tenho também boas expectativas em relação a faculdade, enfim espero que a vida melhore no 2º semestre, e que se possivel eu ganhe na mega-sena.

Aproveitando o espaço

Quero deixar registrado a minha revolta contra os responsaveis pela torcida aqui em São Paulo não ter ingressos para o jogo Corinthians x Paraná.

2 comentários:

Teka disse...

Oi amor! Pois é, estou super cansada. Mas o retorno financeiro até que valeu a pena!!
E eu só faltei na escolinha um sábado.
Acho que no fim das contas me virei bem hehehe

bjosss

Mônikita disse...

Vc coloca tanta coisa legal no seu blog rs.... onde está tudo isso que não acho???? rsrsrsrs
Em relação ao seu post... é isso ai Marquinhos tá conquistando suas coisas ...construindo seu castelo.
Eu tb queria ganhar na mega sena e meu maior sonho era comprar uma libertadores pro Corinthians ( na surdina claro... rsrsrs... isso msm que se dane que fosse comprada...tantas já foram pra outros rs...
Iá chegar e falar:
Qto custa essa m* rs

:)

boa quinta

 
::Mil fitas Direitos Reservados