sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sonhos de uma noite de inverno

Olá Amigos,

Primeiramente quero me desculpar pela ausência nesses dias no blog , estou com muito trabalho (graças a deus) na minha nova empresa e na que eu trabalho também, pra vocês terem uma ideia são 1:15 da manha, acordei as 9 e não tenho hora para dormir, só para acordar... 8h15min de sexta.

Mas pensando bem, nem é muito bom dormir pois estou tendo pesadelos. Pra quem não sabe parei de fumar há cerca de 2 meses e meio, mas ultimamente tenho sonhado constantemente que estou fumando, é sério... Todo dia sonho me vendo em uma situação constragedora, ou comprando cigarro ou fumando, as vezes dando um trago apenas.

Pior que fumar é sonhar que fumar, é sério. Eu sempre acordo na madrugada preocupadissimo pensando: " Meu Deus, agora fudeu, 2 meses e meio jogado fora... e agora? "

Bom provavelmente essa noite não durmirei, então de 2 uma: Ou não terei o pesadelo ou fumarei devido ao stress que estou passando por causa de uma porra de impressora que imprime em sublimático.

Um abraço a todos. e prometo que a imagem da semana mais tarde não será minhas olheiras!!!!

1 comentários:

Mayara! disse...

Que legal que vc conseguiu parar de fumar!
Aposto que a Teka está agradecendo...rs*

Tbm queria parar, mas ainda não consegui!

Bom, se está fumando apenas em sonho, não há mal algum...=)

Bjs

 
::Mil fitas Direitos Reservados