quinta-feira, 17 de julho de 2008

27 anos 11 meses e 30 dias

Olá amigos,

Hoje é meu último dia com 27 anos, também é praticamente o meu último dia como Marcos Costa e por fim meu último dia como pobre ( essa é mentira rááá).

Ontem fui até o poupatempo tirar meu novo rg. Chegando lá vi que tinha uma taxa simbolica de vinte e tantos reais, taxa essa que fui isento pois declarei que sou pobre e que vendo o almoço pra comprar a janta (de fato não deixa de ser mentira).

Peguei uma senha e fiquei aguardando minha vez, Alias estou impressionado como as coisas funcionam em ano de eleição, em menos de 1 hora sai com o meu protocolo em mãos. Mas na hora de fazer o cadastro encontrei um antigo companheiro de serviço da época que eu trabalhava na junta comercial, O Dito.

Dito me disse que estava no poupatempo à uns 3 anos e que havia saido da Junta depois que varias pessoas começaram a rodar por toco (quem quiser depois eu explico o que é isso) e que resolveu pedir transfêrencia. Estava feliz em seu novo cargo, ganhando muito mal (eles ganhavam muito mal mesmo na época da junta) mas trabalhando meio periodo e fazendo bicos exporadicamente.

Bom estava terminando de fazer o cadastro, toquei o famoso piano com os dedos sujos de tinta, quando a mulher pede para eu assinar o meu nome no novo Rg, adivinha o que o burro assinou...... pois é o antigo nome.

Abraços a todos

2 comentários:

Teka disse...

Mas e aí? Ficou errado ou vc fez de novo?rs

bjos

Elaine Leme disse...

hahahahahhahah

Conta ai, como ficou?

 
::Mil fitas Direitos Reservados