terça-feira, 15 de julho de 2008

Novo nome.

Hoje oficialmente mudo de nome, é verdade.

Meu pai na época em que nasci, não quis colocar o seu sobrenome em mim por motivos que ele deve ter tido, o fato é que em vida(ele faleceu em abril desse ano) ele quis que eu tivesse seu sobrenome.

Na verdade eu nunca quis esse sobrenome, mas por insistência de minha mãe concordei.

Bom à 2 anos atrás fizemos todo o trâmite no cartório, faltando apenas que eu registrasse uma nova certidão de nascimento no cartório onde fui registrado na cidade de Santos (Não sou santista, sou corinthiano). Talvez o interesse em ter esse novo sobrenome me fez adiar 2 anos essa última parte.

Mas depois que o velho faleceu resolvi que era hora de fazer isso. (mesmo meio contra a minha vontade)

Agora eu estou fudido, imagina tirar todos, eu disse T O D O S os documentos novamente, desde rg, passando por cpf carteira profissional e chegando a reservista.

Muito Prazer Marcos C. Schiavo

5 comentários:

Teka disse...

Prazer, eu sou a futura Edla S. G. F. Schiavo

ihuuuuuuuu

mentira, quando eu casar eu não vou mudar meu nome!!

Anônimo disse...

Fala ae Russo hahuhahu

Teka disse...

Acho que é Croata, Fabrício! rs

Mônikita disse...

Nossa achei lindo esse nome.
Acho que deve ser ucraniano...russo rs por aquelas bandas né?
Mas to rindo que o nome da Teka vai ficar dificil de escrever rsrsrs....
Tekinha vai treinando rs

Eliana Black disse...

Acho que é africano...........
rsrs
brincadeira

Prazer ....

 
::Mil fitas Direitos Reservados