quinta-feira, 10 de julho de 2008

Costela de Gavião

Olá amigos e amigas tudo bom?

Ontem depois de comer uma feijuca maravilhosa da minha sogra,( não foi ela quem fez) me vi obrigado a ir para o hospital. Pois na quinta-feira passada tomei um soco na costela numa luvinha(especie de luta mesmo) de Muay Thai, e essa dor estava me incomodando.

Quando cheguei no hospital do meu convênio, o famoso SUS, vi que (provavelmente em virtude das eleições) ele estava cheirando a tinta, com um novissimo e ultra-moderno sistema de senha, onde o mesmo permite que você consiga com uma senha só fazer tudo, desde cadastro à raio-x e outro detalhe também importantissimo estava VAZIO.

Cheguei fiz o cadastro e ja fui pra sala pra tirar pressão e tudo mais, logo depois veio a consulta onde a médica pediu para fazer um raio-x da costela, beleza tirei 2 e levei para a Doutora verificar, ai a vejo olhando chamando outro médico, fiquei meio cabreiro.

Ela me chamou na sala e pediu para fazer mais 2 , pois não dava pra ver direito. Lá Fui eu novamente, fiz o raio-x e a enfermeira logo "imprimiu" e me disse "Olha trincou a costela, mas ta meio estranho isso aqui, leva pra Doutora" Meio estranho? como assim? Enfim, levei para a doutora que ao ver não sei o que ja saiu da sala indo la pra dentro de um corredor com o meu raio-x eu pensei
"pronto fudeu de roxo e amarelo ".

Quando ela voltou, me chamou na sala rapidamente, e Falou "Rapaz, sua costela ta trincada, mas estou vendo algo em sua barriga muito estranho, vou te encaminhar pra cirurgia geral e lá um doutor vai te examinar. " Puta que pariu, vim pra ver a costela e vão arrancar meu instestino" pensei.

Chegando com o cú na mão na sala do Doutor Cirurgião Geral, vi que tinha uns 3 doutores olhando pra mim, um virou e disse:
- Você é o rapaz que trincou a costela e esta com problema na barriga? (nessa hora nem tinha mais dor).
- Da costela sou eu Doutor,
-Deita ai com a barriga pra cima pra eu ver.
- ok.
-Você comeu ou bebeu algo hoje meu jovem?
- Sim.
- O que você comeu?
-2 pratos de feijoada, 2 pratos de bolo, 1 taça de sorvete, 1 pedaço de torta de limão e tomei 8 cervejas.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ENTÃO É ISSOOOOOO, Pq você não falou para a Doutora que tinha comido e bebido tudo isso?
-Pq ela não perguntou.
-Está dispensado.

2 comentários:

Teka disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior foi a cara de pânicoooooooo que vc tava qdo fui te buscar no hospital ahahahahahahahaha

Mayara! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai, Markinho...só vc mesmo! rs****

Bjs

 
::Mil fitas Direitos Reservados