terça-feira, 8 de julho de 2008

Agora falta pouco...

Hoje dia 08/07/2008 é uma data muito especial... é o aniversário da minha sogra...

Isso significa que ela esta ficando velha e falta pouco pra ir pro saco mais um ano de vida, com muita saúde e forte como um leão ela completa.

Desejo tudo de bom para você sogrinha muita saúde e felicidades!!!

Como eu sou um genro muito legal dei um dvd do Fábio jr(hahahahahahaha) para ela, e ela adorou (hahahahahahahahahahahahaha)

Infelizmente não poderei ficar para a festa, pois o todo poderoso estará no pacaembu e o dever me chama....


Vai Corinthians!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu genro preferido!!!!!!detalhe.....vc é o único kkkkkkkk,Obrigada pelo post ,adorei....mas estarei aqui junto com minha filhinha e vc por muito tempo.....kkkkkk...bjs sogrinha

Teka disse...

Você perdeu o bolo mais gostoso do mundo que eu comprei
hunf

bjos

Mayara! disse...

Parabéns pra ela!!!
Seu presente foi bem de "genro conquistador de sogras"...qual sogra/mãe não gosta de Fábio Jr?
Minha mãe mesmo, se derrete por ele até hj...é mole? =/

Add eu ai...

http://fatos-e-photos.blogspot.com/

Blog novo...esse eu prometo manter atualizado! rs*

bjs

Dadá_lhp disse...

quem escolheu mesmo o presente???
huahauhuhua

 
::Mil fitas Direitos Reservados