segunda-feira, 7 de julho de 2008

Doente por tabela.

Olá visitantes, como estão?

Esse final de semana a gripe me cercou por todos os lados, minha mãe e meu tio gripados por um lado e a teka gripada pelo outro.

Mas graças a minha imunidade ainda não contrai o vírus, ainda...

Estar doente por tabela tem algumas coisas boas, uma delas é que você economiza uma grana no final de semana, por exemplo: No sábado eu gastei somente o meu ingresso pro jogo e a cervejinha, fora isso foi pipoca e coca-cola(sem gelo) no sofá com a namorada vendo novela das 8.

Outra coisa boa é que quando a namorada fica doente, ela fica mais mimosa, carente e toda melosa, ai dificilmente brigará com você, ao contrário, vai te agradar muito por você estar ali com ela compartilhando da doença.

E pra finalizar com a namorada doente e não trabalhando, eu posso aproveitar um pouquinho das minhas férias ao lado dela hehehehehe.


Abraços a todos!

0 comentários:

 
::Mil fitas Direitos Reservados