terça-feira, 1 de julho de 2008

Gaviões da Fiel 39 Anos - Marquinho e Teka 3 Anos

Olá amigos e amigas.


Hoje eu comemoro 2 datas muito importantes,


Em 1 de julho de 1969 nascia a maior torcida organizada do Brasil, uma torcida que se vangloria não pelo tamanho em relação a sócios, mas pelo tamanho do amor que sente pelo Sport Club Corinthians Paulista.


A Torcida (nós) somos o maior patrimônio do Corinthians. Então parabéns para todos os mais de 75.000 sócios.





Em 1 de julho de 2005 nascia um amor mutuo que se vangloria não pela quantidade de tempo que um atura o outro, mas sim pela quantidade de amor, carinho, respeito e admiração que temos em nossa relação.


A Teka é o meu maior patrimônio. Então parabéns para ela que me atura a 1095 dias. TE AMO.





Fiz 2 imagens para comemorar essa data







1 comentários:

Teka disse...

EU TÔ SEM TEMPO PRA POSTAR, MAS SE DESSE EU FARIA UM POST BEM PARECIDO COM O SEU.
ESSA DATA É DUPLAMENTE ESPECIAL E ETERNAMENTE ESPECIAL.

TE AMO MUITO!

BJOS E FELIZ 3 ANOS! IHUUUU

 
::Mil fitas Direitos Reservados