quinta-feira, 24 de julho de 2008

Nem tudo são flores...

Ontem fui ao meu segundo ensaio no ano. Pois devido ao meu curso superior não posso ir toda quarta-feira ensaiar na bateria.

Mas ontem foi um ensaio especial, foi o primeiro ensaio que a Teka tocou, é pois é, eu ir todo sábado beber incentiva-la na escolinha deu certo!!! hehehehe. E o mais legal que ela está tocando direitinho, claro que precisa melhor a resistência e etc. Mas deixo registrado os meus sinceros parabéns à ela que se esforçou muito pra que isso acontecesse.(isso não significa que ela já esta na bateria, essa certeza ela só tera quando pegar a fantasia em janeiro, mas já é um ótimo começo).

Fora a Teka, uma outra menina da escolinha também tocou e no final do ensaio não conseguia esconder sua satisfação de um objetivo cumprido:

- Teka, eu estou tão feliz de ter tocado hoje. (disse a menina)
Na sequência eu a alertei.
- Não esquenta, até o carnaval você ficará triste de tanto tocar toda quarta.

4 comentários:

Teka disse...

Ah amor, ontem foi da hora. No começo eu fiquei mega nervosa... depois eu só fiquei nervosa hahaahahah
Más eu gostei de tocar. O tempo passa muito mais rápido de quando eu ficava te esperando assistindo... rs
Obrigada pela força e incentivo!

Bjos e te amo!

Mayara! disse...

Eeeeeeeeeeee....PARABÉNS PRA MINHA AMORA!
Vai tomar meu lugar na bateria, pq eu ando muito faltosa...=/


Marquinho, cá entre nós...que layout mais "bichistico" é esse? Bonequinha...td. rosa....to estranhando! Tá pensando em mudar de time, é?

rs*

Bjs

Mayara! disse...

Amigo, desculpa....não quero e nem estou duvidando da sua masculinidade, a final minha amora jamais me deixaria fazer isso...

mas cá entre nós, tá bem estranho esse seu blog!

Elaine Leme disse...

essa mulherada vai longe......

a mulher tem mais resistencia que o homem, seu mané. rs

 
::Mil fitas Direitos Reservados