quarta-feira, 23 de julho de 2008

Está duro de assistir....

Olá amigos.

Ontem tivemos mais uma partida do todo poderoso. Dessa vez o nosso adversário nessa saga rumo ao nosso lugar foi o Ciará(sic), um adversário que só ganhou do Corinthians uma vez e a 31 anos atras.

Pois é, como todos viram o Todo Poderoso arrancou um empate no crepúsculo, e agora eu te pergunto(estilo Marcelo Rezende): 2 jogos, 6 pontos disputados, somente 1 ganho, na serie B, isso está certo?

Claro que todos os corinthianos responderão, NÃO. Será que a culpa é da camisa nova? pois é o "Fra"mengo estreiou um camisa nova também, nos seus 2 últimos jogos, o rubro-negro conseguiu duas derrotas, resultado? Voltará a utilizar sua camisa antiga. Será que não é o caso do Corinthians voltar usar a camisa antiga também?

Bom vamos analisar.

Denis: Horrivel em campo ontem, falhou feio no primeiro gol, não apoiou, não marcou, não fez porra nenhuma, alias a única coisa que ele fez até agora foi o gol contra a equipe do Marilia. O Carlos Alberto (volante) está jogando bem melhor que ele, só não sabe cruzar, mas é mais facil fazer um jogador aprender a cruzar do que a fazer tudo. Fora!!!!

Elias: Ridiculo, isso já define a atuação dele nos 2 últimos jogos, não consegue dominar uma bola sequer, não falo isso pelo lance do penalty que ele fez não mas sim pelo conjunto a obra. Também não serve, pode voltar da onde veio.

Acosta: Algumas pessoas falam que ele é esforçado, eu também sou e não jogo no Timão, não dá pra ter esse uruguaio no time, fora também.

Lulinha: Ai você vem e me diz, po mas o Lulinha nem jogou ontem? Ele está em uma fase pra mim que mesmo sem jogar só faz cagada. Muitos falam que ele é uma promessa, que ainda não desencantou. Oras, todos lembram do William que foi vendido aos Russos por 19 milhões de Euros? Ele jogou 3 meses fez 2 gols e pronto. mostrou pra que veio. Nem preciso falar mais nada né, Fora mocinha!!!

Ah Esqueci de um

André Santos: Ta com medinho de jogar pq será vendido malandro? vai tomar no seu cu!! ou joga bola direito ou espera no banco até ir pra europa.

Analisando tudo isso, acho que o problema realmente não é a camisa.

Rumo ao Paraná sábado.


Aviso aos navegantes

Não sou corneteiro, mas estamos em um determinado ponto na história do nosso Corinthians que não dá pra ter paciência, estamos na série B, Muito dinheiro desviado na gestão do Dualib, quase faliram o meu timão. A paciência acabou!!!!

5 comentários:

Mayara! disse...

Duas perguntas:

Primeiro - Vc e a sua querida namorada vão para o PR?

Segundo - Como vcs fazem para fazer aquele traço em cima da palavra (esqueci o nome)? Outro dia quis usar e não achei...

Bjs

Mayara! disse...

Aff..."como vcs fazem para fazer" é ótimo! =/


VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!

PS* O jogo ontem foi PÉSSIMO!

Mayara! disse...

Ok ok, agradecida...

rs*

Teka disse...

EU NÃO VOU PRO PARANÁ.

ELE TÁ INDO SOZINHO!!!!

Filipe disse...

Minha paciência já tinha acabado em setembro ou outubro de 2004, quando chegou a "parceira". E abaixaram o rabo ao VENDER o Corinthians.

O cara que ia no puteiro com o iraniano é o presidente hoje.

Conseguiram montar um time de bunda-mole.

E criaram "camisas novas".

E falam em "estádio".

Enfim.
Mês que vem estou de férias e provavelmente trocaremos idéia em uma caravana pra Goiás e/ou Floripa.

Abraço

 
::Mil fitas Direitos Reservados