segunda-feira, 21 de julho de 2008

Pagando pouco com classe

Amigos,

Descobri hoje o maravilhoso mundo dos outlets. A pedido de minha insuportavel querida sogrinha, a levei junto com 2 amigos oriundos do Rio de Janeiro às compras.

Primeiro fomos no Outlet da Puma, onde a peças mais caras (tênis e jaquetas) custavam 120 reais. Quem conhece bem a marca sabe que um tênis da puma custa no minimo 200 reais.

Bom, eu comecei olhando as jaquetas, porem essa marca é meio de pega rapaz, eles fazem tudo coladinho, no tal padrão europeu, e pra mim não vira ficar dermacando o tamanho da pança. Provei uma jaqueta GG que ficava até que normal no tronco, as a manga sobrava MUITO, parecia que estava com defeito, a tamanho G ficava boa na manga, mas nem fechava, logo desencanei.

Fui para os tênis, tinham varios modelos, a maioria não me agradou muito, na verdade a marca puma não me agrada muito, mas gostei de um tênis que a minha sogra me mostrou. o primeiro era todo marrom, muito bonito. o segundo era cinza e azul. estava quase levando pq so tinha esse do meu numero, mas procurando mais achei um preto e cinza, bem discreto. Pensei:É esse mesmo.

Descobri que o segredo do outlet é procurar, mas procurar bem, não pegar o primeiro que você ve pela frente, tem que pesquisar legal, ai você consegue o que quer.

Depois de todo mundo sair com a sacolinha com o gato estampado, fomos no outlet da nike que é pertinho do da puma. Chegando la tinha uma promoção de desconto de 25% no vestuário. Fui pra ver se não achava uma camisa da Croacia ( Não entendeu? clique aqui) mas no tinha, o que também não tinha em grande numero era coisas do Corinthians (pra isso é bom ir na drastosa) mas tinha bastante tênis legais, roupas normais da nike e camisas de time, como do boca no valor de 120,00 (250 na roxos e doentes) . Na parte da seleção brasileira, tinha um casaco azul da hora, é meio antigo mas eu acho muito loco e estava na promoção, pensei... bom ja to ferrado, que se lasque hehehehe.

Agora fiquei sabendo que perto da minha casa abriu um da Everlast, qualquer hora estarei dando uma raspada lá, e viva o Consumismo!!!!

3 comentários:

Teka disse...

Engraçado que ontem no shopping vc me PROIBIU de comprar uma bolsa, alegando que eu me portava como uma menina consumista...

Ah tá.

E você esqueceu de contar que em NENHUM OUTLET no Brasil tem coisas pro tamanho G da sua namorada. HUNF

Mayara! disse...

Se puder passar no e-mail os endereços, a família agradece....rs**

Bjs

Anônimo disse...

gostaria de saber aonde fica.....

Grata

 
::Mil fitas Direitos Reservados