domingo, 10 de agosto de 2008

Meu último cartão

Olá amigos tudo bom?

Espero que estejam bem no final de semana. Na verdade estou fazendo um post programado para aparecer no domingo as 10:17 da manhã hehehehe (hoje é sexta).

Sexta estava na fila do banco para pagar meu cartão de crédito, quando vi na propaganda o novo Itaucard com chip e tal, achei da hora e pensei: Quando vencer meu cartão eles vão me mandar um desse naipe, ai por curiosidade peguei o cartão para ver a data que vencia e ver quanto tempo eu esperaria para ter um novo card. Pois é vence em 12/2012. Sinal que provavelmente esse atual será o meu último cartão de crédito.

Quase fiz um protesto não pagando o cartão, mas o fim do mundo ainda está longe e com certeza eles colocariam meu nome no Spc ou Serasa - ou nos 2 né! E como demora 5 anos pra caducar a dívida, ficaria devendo e com o nome sujo até o fim do mundo. Triste né?

Boa macarronada da mama à todos, feliz dia dos pais para os papais que visitam meu blog e feliz dia dos pais para o meu papai que está junto com o papai do céu me protegendo.....


Fui

3 comentários:

Teka disse...

muito chique esse negocio de programar..rs
depois me ensina!

e bom fim do mundo pra gente :D
bjos
te amo
feliz dia dos pais!

Mayara! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara! disse...

Ah, claro que mando sim...qual e-mail?
Ai mando pra vc e pra ela...

Ah, então...havia encontrado aquele site do Google Analytics, mas não sei como colocar essa parada pra funcionar.
Depois, com tempo e calma, vou te pedir ajuda!

Sobre seu post...realmente esse será seu último cartão de crédito! =/
Aliá, a Itaú já deve saber sobre o fim do mundo tbm, pq o seu cartão vence em 2012...e eu peguei agora um Itoken, que segundo a "gerenta", é válido por 4 anos...ou seja, 2012 novamente!

=/

Sei lá...

rs****

Boa semana!
Bjs

 
::Mil fitas Direitos Reservados