terça-feira, 12 de agosto de 2008

Medalha de Ouro em Talaricagem

O jornal português "A Bola" divulgou nesta segunda-feira uma entrevista com o judoca Pedro Dias, algoz do brasileiro João Derly nos Jogos de Pequim. O atleta, que acabou eliminado na luta seguinte, afirmou que "humilhou" Derly e disse que tinha "contas a acertar com ele", já, segundo ele, o brasileiro teria saído com a sua namorada quando os dois eram amigos.

É bicampeão mundial, era apontado por todo mundo como favorito e eu não ganhei apenas, Derly foi humilhado no tatame, humilhado por mim. Tinha contas a ajustar com ele. Já fomos grandes amigos, agora somos apenas conhecidos. Aqui só o cumprimentei em respeito ao judô brasileiro. Uma vez, em São Paulo, fui às compras com a mãe dele e mais tarde vim a saber que, enquanto isso, ele estava com a minha namorada. Ele me traiu. Pois é, o Derly gosta de passar a imagem de atleta de Cristo, mas depois... - acusa o português.

Pedro Dias explicou que a sua comemoração depois da vitória sobre Derly foi uma homenagem para a sua nova namorada, uma brasileira que mora em Portugal. - Prometi que faria aquele gesto depois de ganhar do Derly. Sempre acreditei que venceria - afirma.

A manchete do jornal "A Bola" para a entrevista foi "Matar o traidor e depois morrer", já que Pedro Dias logo foi eliminado.

Agora vocês acham que eu vou deixar a Teka fazer judô? NÃO VAI MAIS.... Os caras não respeitam nem faixa preta e quase irmão, vai respeitar um mero aprendiz de Muay Thai....

Detalhe também, que o nome do jornal combina com o Portuga... Pois ele tomou uma "Bola" nas costas hahahahaha.

1 comentários:

Teka disse...

ahahahha que fita heim amor
hahahahahah

quro mto voltar ao judo.... pena que ta tudo dando errado pra isso.

e nao se preocupe com os outros, pq eu respeito vc, o que eh mais importante :D

 
::Mil fitas Direitos Reservados