quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Olá amigos tudo bom?



Segunda-feira, fui ao shopping tatuapé com a Teka comprar um presente para minha mãe (o aniversário dela foi na terça), logo quando entro no shopping vejo uma loja que faz camisetas em até uma hora. concorrente, filho da puta Estou olhando os modelos das camisetas quando vejo uma imagem muito familiar...





Virei pra teka e falei?

- Nossaaaaa, essa imagem fui eu quem fiz. (isso falando bem alto na frente da loja)
- Vamos lá perguntar pq ela está usando a imagem seu a sua autorização.
- Mas eu não tenho como provar que fui eu quem fiz (depois eu pensei bem e até tinha pois fui eu quem coloquei no site)

Ai a Teka ficou insistindo para irmos lá falar com a mulher, mas eu fiquei timido, sei la o que me deu.... Mas estou pensando sériamente em voltar lá , principalmente pois estou sem dinheiro hahahaha.

4 comentários:

Mônikita disse...

Pq vc não registra as suas criações?
Aí já era...

:)

Anônimo disse...

Viva o mundo globalizado

Elaine Leme disse...

desenho lindo! infelizmente isso acontece mesmo!

não vai adiantar muito você ir lá..só vai intimidar eles.

coloquei texto novo no meu blog.

Teka disse...

aaahhh eu queria ir la fazer barraco já hahahaha
deixar eles com medo
onde ja se viu roubar a imagem dos outros
ah pelo amor de deus

 
::Mil fitas Direitos Reservados