segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Rolê na moral....

Olá amigos,

Esse final de semana foi na moral, o Coringão ganhando, meio que suado, mas garantindo 3 pontos fora de casa, tive a oportunidade de comparecer em alguns churrascos dos "amigo", aproveito pra pedir desculpas à rapaziada do Tucuruvi por não poder chegar... Ah e também fui no pagode do Ta No Ar que foi da hora!!!!

Enfim foi da hora... sempre bom estar caminhando junto com quem é honesto e sinceiro...

Eu sei que está parecendo mais fotolist do que blog, que está faltando um conteúdo no site, essa semana me dedicarei mais aos textos, tenho um monte de coisas que eu quero compartilhar com vocês, mas eu tenho uma foto que eu não posso deixar de postar aqui, ela é com o meu amigasso Liminha, o original, pois o que tem de Liminha do Paraguai na internet, não ta escrito.




Abraço a todos!!!

0 comentários:

 
::Mil fitas Direitos Reservados