terça-feira, 23 de setembro de 2008

Voltou....

Putz que brexa com vocês hein amigos.... Mais de uma semana sem atualizar o blog, quero me desculpar pois fiquei sem tempo essa semana que passou, mas cá estou novamente e diariamente (se deus quiser) para postar as fitas que ocorrem no dia-a-dia.


Primeiramente quero registar a minha solidariedade a rapaziada do time do Vinicius e Luis Butti, que infelizmente foram desclassificados da disputa do samba enredo dos Gaviões na Sexta. Na minha opinião eles tinham um samba muito legal e mereciam ir mais a frente nas eliminatórias, mas enfim a diretoria sabe o que é melhor pra entidade né.



Agora falando um pouco de eleições, não estou alheio ao o que ocorre na disputa para o pleito, sempre que posso acompanho o horário gratuíto e também algumas entrevistas, descobri que no site do estadão temos entrevistas com quase todos os 1011 candidatos a uma vaga na camara, isso é bem legal, podemos ver por exemplo o discurso do Sr Dinei, do Sr Sérgio Malandro e etc... seria comico se não fosse trágico.


Por fim quero anunciar a minha nova aquisição. um celular, mas não um celular qualquer O Celular (pelo menos compativel com a minha conta bancária) Nokia N73, Camera de 3.2 (TRES PONTO DOIS) espetáculo, tem mapas e até gps(comprando um aparelhinho) mas meu é monstro... não sabia que existia tanta modernidade no mundo hahahahaha.

Amigos até amanhã e mais uma vez desculpem a demora.

4 comentários:

Elaine Leme disse...

até que fim, heim!

Quando eu comecei a ler a descrição do celular achei que vc estava vendendo.kkkk

Já ia até fazer uma proposta. rs

Dadá_lhp disse...

oi cunhadinho....
parabéns pela aquisição...
mas e o presente da minha irmã???
vai ter como comprar né???
kkkkkkkkkkkk

bjooooo

Teka disse...

devo dizer que vc desmarcou o noivado por causa do celular?
























kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

te amo!

Teka disse...

hoje já é sexta feira.

kd os outros posts?rs

 
::Mil fitas Direitos Reservados