quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Big ben....

Amigos e amigas tudo bom?

Não sei se vocês acompanharam no noticiário, que os cientistas farão testes para descobrir informações sobre a formação do universo, inclusive construiram um troço lá que demoraram 14 anos e tem 27 km de extensão. Agora eu lhe pergunto pra que mexer com o que esta quieto?

Po imagina só os caras testando essa porcaria de big ben e fodem o mundo sei lá, explode lá o cano e racha a terra, viagem minha? Nada... viagem de que fica mexendo com isso ai. Na verdade essa noticia tirou meu sono, sonhei que alienigênas estavam invadindo a terra para tomar conta do nosso planeta, pois nós fudemos a terra nesses 3987432 anos. Mas como eles eram bonzinhos ele nos dariam 2 opções: A 1º seriamos ser escravos deles a 2º eles iriam matar todos os humanos. Mas parece que apareciam uns nacionalistas (acho que terristas seria a palavra certa) e iriam lutar contra os et´s filhos da puta. Tipo Independence Day saca? Sei que acordei várias vezes essa noite em virtude disso .

Mas voltando ao assunto do big ben, fico imaginando por que caralho eles ficaram 14 anos cavucandoe gastando bilhões de dinheiro, sendo que temos bilhões de pessoas com fome no mundo? a resposta está mais clara que agua cristalina.... O fim do mundo em 2012

Claro meus amigos, eles estão tentando achar um jeito de evitar o fim do mundo, pois fala que a terra ficará perto do feixo negro, e o que eles pequisam? o que é esse tal fenda negra.... Parem pra pensar....

Abraços

3 comentários:

Filipe disse...

A raça humana está com problemas em observar seus próprios problemas... Ela não se enxerga mesmo.

Vamos ver (e sofrer) até onde isso vai...

Mayara! disse...

É melhor eles acelerarem esses estudos, pq se chegar em 2012, vamos "acabar" sem nem ao menos saber como "começamos"!

Teka disse...

meu deus... eu quero que chegue logo 2012 pq nao aguento mais o marquinho sofrendo e estudando essa historia rs rs rs
beijoss

 
::Mil fitas Direitos Reservados