sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Acampamento parte III

Perto do final da trilha tinha uma descida macabra, era em um angulo de 90 graus e lotada de barro mole, pra descer essa parte foi foda, até os mais experientes se sujavam muito, o Latino não quis só se sujar, quis tentar descer de bunda, ahahahaha ele pisou em falso e caiu feio na trilha, foi a parte mais engraçada da trilha.
A chuva forte de antes agora era só chuvisco, estavamos ensopados e com nossas mochilas enxarcadas, queriamos só montar nossa barraca e dormir, chegamos na areia e escolhemos um local e começamos a armar a nossa barraca (sem trocadilhos) Como eu falei, era uma barraca canadense para 3 pessoas, a Barraca canadense possui centenas de ferros pesados, um monte de lona e é um saco pra montar, ainda mais sobre pressão de tomar mais chuva, enquanto nossos novos amigos montavam as suas barracas (iglus de 3 lugares) com uma facilidade enorme, penavamos em montar a nossa.
Quando conseguimos montar vimos que nossa barraca não caberia nem 3 pessoas, quanto mais 5. Olhamos um para o outro e todos nós queriamos matar o rodriguinho Filho da puta, ficamos com muita raiva desse puto. Mais uma vez nosso amigões anjos, nos salvaram. Como eles estavam em 2 barracas (1 pra cada) ofereceram dormir juntos e uma e deixar outra para gente, o que foi prontamente aceito por nós. depois disso em troca fizemos um miojo com um uma latinha de alcool cravada na areia pra eles, pois eles não tinham muita comida e ficamos tomando vinho e trocando ideia. todos felizes e satisfeitos por terem conseguido estar lá.

Ah estava me esquecendo... no sábado abriu um Solzão, curtimos pra caramba no mar, o Pepê quase se afogou, eu tive que salva-lo senão ele iria pro saco.... Alias eu salvei ele de outras fitas também... mas deixa pra outro dia...






O Que aconteceu com cada um:
Latino - Casou, teve um filho e está trabalhando ainda na associação. tem 13 anos de casa, mais 17 aposenta hehehehe.

Paulão - Também está na associação, também a 13 anos, encontrei com ele a uns 2 meses no metrô, estava muito bem e bem feliz com o casamento recente.

Pepê - Faz 7 anos que eu não o vejo, a familia dele foi embora para Bahia e ele ficou aqui para ganhar a vida, mas não deu certo então ele voltou pra lá, ninguém sabe qual o seu paradeiro.

Rodriguinho - Essa é a parte mais engraçada, não tinha noticias do rodriguinho desde 2006, sabia que ele tinha casado e tinha um filho também, mas ontem quando chego na minha casa, minha mãe me avisa que rodriguinho havia estado lá mais cedo (esse não morre logo hein) Disse que ele trabalhava como maquinista da fepasa, na parte de cargas e que sua esposa estava esperando outro filho. Eu fiquei muito feliz de ter noticias dele.



Abaixo 2 fotos



Eu, Rodriguinho, Latino e Paulão



Eu, Rodriguinho e Pepê



Abraços e obrigado pela paciência na leitura

2 comentários:

Mayara! disse...

Parabéns pelo post, muito legal conhecer um pouco mais sobre as aventuras de nossos amigos...eu tbm tenho algumas histórias de aventuras pra contar...quem sabe um dia posto no blog! =)

Bjs

Filipe disse...

É, Marquinho, essa trilha é massa mesmo... fiz ela em 99, o lugar já tava meio como você disse, cheio de coisas. Já não era como quando você foi, dessa vez.

Acampar é bom demais... No fim do ano fui com minha filhota e esposa, mas ficamos num camping e tal... não dava pra exagerar como quando somos moleques né... rs.
Fomos pra praia da Fazenda, lugar lindo, em Ubatuba... delícia...

É nóis. VAI CORINTHIANS!!!

 
::Mil fitas Direitos Reservados