No caminho começa o nosso maior pesadelo,a chuva começa a nos castigar sem massagem, relampagos e trovões pra todo lado, ja comecei a ficar com medo, sempre tive um puta medo de relampago, ainda mas tendo que entrar em uma mata cheia de arvores.... mesmo assim não afinei e nem demonstrei, fui em frente.
No buso, conhecemos 2 manos que também estavam indo pra prainha, lembro somente o nome de um deles Ricardo, ele devia ter uns 20 anos, o cara era porcu, tinha uma tatuagem da mancha no braço, mas gente fina pra caramba. Começamos a trocar ideia, eu e os outros 3 ficavamos mais escutando, pois nunca tinhamos ido, escutavamos eles falarem com o Rodriguinho que a trilha estaria foda, muita lama e que todos nós tinhamos que tomar muito cuidado. Nisso ele fez uma pergunta que nos criou pânico. " Quantas lanternas vocês tem? "
Respondi prontamente, eu estou com a minha, nisso olhei pra cara do Paulão, Latino e Pepê, eles estavam com uma cara de interrogação, Então o Paulão lança, eu não tenho, Latino e Pepê falaram que também não tinham simultaneamente. Pensei fudeu, deve ser mó breu isso ai e a gente com 2 lanternas. Nessa hora conheci o espirito do "campista". Ricardo e seu outro amigo, tinham 3 lanternas e emprestariam uma para nós, alem disso iriamos todos juntos para não acontecer nenhum incidente.
Chegando em Bertioga nos deparamos com a fila para pegarmos a balsa que rodava até as 22:00 horas, na verdade chegamos no local eram 21:45, pertinho do horário final, a chuva estava começando a dar uma trégua, mas a essa altura a trilha ja estava zuada. A balsa chegou, primeiro os carros entraram, depois foi nossa vez, o trajeto durou 10 min no máximo foi muito rápido, na saída da balsa já viamos o inicio da trilha, agora estavamos em 7, nos reunimos e subimos.
Realmente a trilha estava muito perigosa, alem dela ser estreita e ser de noite a mesma estava cheia de barro, por isso resolvemos ir bem devagar para não haver nenhum tipo de problema, as arvores balançavam, escutava barulhos de animais, estava num p.... cagaço, mas nem falei nada, para não ser zuado, apesar que eu acho que todos estavam com o mesmo sentimento. No meio da trilha pra piorar tudo volta a chover, não sabiamos se aceleravamos o passo para chegar antes, ou continuavamos na mesma velocidade para não para ninguém se machucar. O tempo normal da trilha era de 15 minutos de dia e com tudo seco, nesse dia demoramos uns 40 minutos, mas pra mim parecia 2 horas
A essa altura minha mochila com minhas roupas estavam todas molhadas, só queria minha casa e minha cama com um chocolate quente.
Amanhã a última parte.....
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Acampamento parte II
Postado por
Mr White
Marcadores: Lembranças
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário