sábado, 4 de outubro de 2008

Até quando????

Um assalto a ônibus na região da Avenida Paulista terminou em morte, ontem à noite. Um passageiro resistiu e levou três tiros.

O ônibus da linha Jaçanã - Butantã USP seguia pela Rua Minas Gerais, em Higienópolis, em direção à Avenida Doutor Arnaldo, quando dois homens e uma mulher anunciaram o assalto.

“Eles pediram as coisas, passam as coisas, dá tudo, dá tudo, falei, meu, não tenho dinheiro”, conta um passageiro.

O passageiro Luiz Carlos Cravo, de 42 anos, não entregou a carteira e começou a discutir com os ladrões. Um deles estava armado e atirou três vezes.

“Na hora eu fiquei apavorado, que eu não sabia que tinha vítima, achei que era tiro só pra assustar, saí atrás de polícia, de ambulância”, conta outra testemunha.

Os bandidos desceram do ônibus. A polícia abordou um deles na Avenida Paulista.

“Ele abandonou a bolsa e deu fuga. Foi feita a perseguição pela Paulista, o mesmo quase veio a ser atropelado também”, explica a policial.

Os outros dois bandidos conseguiram fugir. Dentro da bolsa que estava com o criminoso preso, havia objetos levados dos passageiros, o dinheiro roubado do caixa do ônibus e a arma do crime.

O passageiro Luiz Carlos Cravo chegou a ser socorrido no Hospital das Clínicas, bem perto do local do assalto, mas não resistiu.


------------------------------------------------------------------------------------------------


Luiz foi o meu primeiro chefe quando eu trabalhava de office-boy em 1995. Posso falar que ele era uma ótima pessoa, um ótimo chefe e um ótimo pai de familia. Aprendi muito do pouco que eu sei hoje sobre dedicação ao trabalho com ele, sinceramente não acreditei quando vi a noticia no Sptv, tomei um choque, pois esse perfil de discutir não era o do Luiz...



Que Deus lhe abrigue em seus braços e muito obrigado por tudo....



Até quando perderemos pessoas próximas a nós pela violência urbana e selvagem????

3 comentários:

Teka disse...

Não sai da minha cabeça a sua cara de choque.
Fatalidade complicadíssima. E sobre o assunto morte eu nao sou a pessoa mais adequada pra debater...

bjos
te amo

Anônimo disse...

Que Deus o tenha num bom lugar

Filipe disse...

Nossa, irmão. Uma treta dessa já é muito cabulosa, ainda mais quando conhecemos a vítima...
Meus pêsames.
Deus o proteja.

 
::Mil fitas Direitos Reservados