quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Que Viadagem.....

Amigos e amigas tudo bom?
Sei que estou em divida com vocês, não estou atualizando o blog, tenho mil fitas para contar mas agora não lembro de nenhuma (que merda né) alias.... lembro de uma sim...

Esse final de semana que passou, tivemos o salão do estudante do 2º semestre, eu como trabalho com uma agência que participa desse evento fui obrigado a trabalhar sábado e domingo. Mas o pior de tudo não foi trabalhar e sim o local de trabalho, o shopping Gay Frei caneca.

Já tinha ido nesse shopping em outra oportunidade, fui acompanhado da minha esposa e de minha sogra, nesse dia quase arrumei uma confusão com um filho da puta que ficou me encarando. Lembro que a teka ficou brava comigo e não com o cara que estava me olhando....


Bom lá fui eu, sabadão cedo (11:00) acordei, me arrumei e fui ao meu trabalho, na entrada do shopping vejo a torcida são paulina gayzada em peso, fiquei na minha e fui para o elevador, ja pensando acho que isso não dará certo, o elevador estava lotado e eu claro fui direto encostar na parede do elevador para evitar riscos.

Durante a feira tudo certo, a bi_X_arada compareceu em massa (falar nisso o massa , é são paulino mesmo né, ele quis correr com a mangueira no buraco de tras hahahaha... piada do filipe) mas nenhum desrespeitou minha pessoa e nem foi com outras intenções para obter informações dos cursos que vendemos. Só tiveram dois fatos que me chamaram atenção.


O Primeiro foi no sábado, que eu fui obrigado a não almoçar. Quando desci na praça de alimentação, me dirigi a um restaurante por kilo, quando eu vejo no local um monte de travesti e um com os peitos siliconados praticamente pra fora da blusa em cima dos alimentos, isso me deu um nojo do caralho e perda de fome.


O outro foi o aviso do banheiro do shopping (só fui no banheiro 1 vez e com a teka na porta, pois qualquer coisa eu gritaria). Não lembro as palavras exatas, mas falando que atos de putarias eram crimes de atentado ao pudor e que eles pediam pra não fazer nada disso no shopping. Agora pra chegar ao ponto dos caras do shopping colocar uma placa dessas no banheiro, imagina o que deve acontecer nesse shopping Frei Boneca Caneca.


Amanhã tem a imagem da semana....
Abraços a todos
"Aaaaaaaaaa razão do meu viver, é você meu gavião......"

2 comentários:

Filipe disse...

putz...
nem digo nada irmão...
hahahahahaha

Mayara! disse...

Viadagem é pouco! rs*
Se fosse o Tatinho, os boiolas iam se juntar pra pegar ele...pq ele é deselegante na cara dura! hehehehe

Bjs

 
::Mil fitas Direitos Reservados