sexta-feira, 24 de outubro de 2008

CHEGA DE FLAVIO PRADO!!!

Convocamos todos os torcedores paulistanos a boicotar Flavio Prado e osprogramas dos quais dele participa, na Rádio Jovem Pan AM e na TV Gazeta. Ojornalista demonstra não ter ética profissional nem respeito aos torcedoresresponsáveis pela audiência de seus programas.


Respeitamos seu direito de ter opinião contrária às torcidas organizadas,mas não admitimos mais generalizações e execrações públicas na TV e norádio. Cada torcedor, como indivíduo, é diferente do outro em caráter,valores e crenças. Como um todo, exigimos respeito. Pedidos de retratação já foram enviados ao jornalista, que desprezandotodos os preceitos básicos do jornalista, simplesmente os ignora, da mesmaforma que ignora o público que o assiste na TV e o escuta no rádio.


Acreditamos, portanto, que é chegada a hora de a torcida de todos osgrandes times de São Paulo se unir a fim de derrubar sua audiência. Semaudiência, não há anunciantes nem programa que resista. É a forma de protesto de torcedores e trabalhadores indignados por seremdesrespeitados dia-a-dia na TV e no rádio.


CHEGA DE FLAVIO PRADO!

2 comentários:

Filipe disse...

Tô nessa pegada também há um tempo. Conheço porcos e bambis que também estão.
Uma hora a casa desse cara cai.
Um fascistóide todo errado.
Conheço até gente que nem gosta de futebol e que faz questão de dizer "flavio da prado? um imbecil, não gosto e não ouço".

No mais...

"Não é mole não
Pra ser sincero não fez mais que a obrigação"

Corinthians ontem hoje e sempre.

Elaine Leme disse...

Eu não assisto e nem escuto ele ja faz um tempo. Acho que quem fala o que ele fala não merece nenhuma atenção e respeito dos seus ouvintes ou telespectadores. Estou super de acordo com sabotagem aos seus programas. Vou divulgar esse post.

 
::Mil fitas Direitos Reservados