segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Enquadros - Parte 1

Olá Amigos e Amigas.

Como todos sabem, sábado foi dia de festa nos Gaviões da Fiel Torcida. E mais um ano eu ajudei na transmissão da rádio livre.

A festa estava lotada, mais de 5 mil pessoas com certeza estavam na quadra, candidatos a cargos públicos, torcidas amigas, ex jogadores, jogadores e celebridades fizeram parte dessa festa. Mas o que eu mais gostei de ver mesmo foi a fiel chegando monstra na festa.

Como disse, alguns jogadores do elenco corinthiano estavam na festa. Precisamente o capitão time, William e também o lateral André Santos. Os mesmos foram levados pelo tatinho para conhecer as humildes instalações da rádio livre.

Eu sei que não se deve cobrar ninguém que você chama na sua casa para uma festa, é falta de educação, mas me vendo frente a frente com André Santos não resisti:

- E ai André você vai ser vendido?
- Não vou ficar no Corinthians até 2015 (dando um sorriso)
- Então porque você está tirando o pé irmão?
Nesse momento ele ficou muito sem graça, e falou qualquer coisa que não entendi.
- Irmão, estamos na Série B, não pode haver esse tipo de coisa, tirar o pé, ficar fazendo corpo mole, ter racha no grupo igual estão falando por ai.
- Não mano, estamos correndo, dando o máximo e tal, o time não ta rachado isso é certeza.
- Então tá, só leva la pra rapaziada que a gente não quer ver pipocagem no nosso time, tem que dar o sangue pq esse lugar não é o nosso lugar entendeu. Fique a vontade e obrigado por prestigiar nossa festa.

Ai ele deu um sorriso meio amarelo e saiu fora.

Ahhh se o Carlos Alberto aparece lá. Depois conto a segunda parte do enquadro.

3 comentários:

Mayara! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1
Pelo post!
Eu vi a cada dele, e ele bem saiu de perto na hora e ficou ali do lado do palco disfarçando...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2
Pelo comentário no meu blog...poxa, fica tranquilo que ngm vai te comer, tá? rs**


Oh, me ensina depois a por esse google dedu-duro...please?

Bjs

Teka disse...

enquadro parte 3 deixa que eu escrevo no meu blog,se é que vc entende.

hunf

Elaine Leme disse...

hahahhahahaha

ficou ótimo o post!

 
::Mil fitas Direitos Reservados