terça-feira, 9 de setembro de 2008

Carnaval 2009

Como diria o malandro sambista....

Vai começar TUdo de novo.....

Sexta próxima (12/09) teremos inicio a mais uma eliminatória para o carnaval 2009. Confesso que gosto dessa competição para escolher o hino da nossa torcida que samba, gosto quando é saudavel igual ao ano passado, onde os 2 melhores chegaram a final e ganhou o melhor na minha opinião. Confesso também que tenho privilégios... Como ajudo o depto de comunicação no site da torcida, tenho acesso antes que muita gente aos sambas que estão concorrendo, conclusão eu fico ouvindo o dia inteiro e acabo escolhendo o meu preferido....

Até agora só 2 times de compositores me enviaram o samba, e digo a vocês que a disputa estará boa.

Quem quiser ouvir os sambas terá que aguardar até sexta-feira para entrar no site dos gaviões, na parte de eliminatórias....

Abraços

3 comentários:

Filipe disse...

A gente aguarda, Marquinho... que vença o melhor...

E VAI CORINTHIANS!!!

Elaine Leme disse...

Eu tb curto muito essa parte da escolha do samba....sim, que vença o melhor.

Teka disse...

Que vença o que eu torcer!

:D

hjahahahahahaha

 
::Mil fitas Direitos Reservados